Olá a todos!
Apesar de não ter parado de fazer e comer coisas deliciosas, não tenho tido grande tempo para postar os resultados!
Mas hoje não resisti a estas duas deliciosas novidades.
(Foto Retirada do forum bimby, porque o meu não durou para fotografar!!!!)
Bolo de Limão Arrebatador
http://http//www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=12372.0
e ainda um pão simples e delicioso!!!!
(Foto retirada de:) http://pt.petitchef.com/receitas/no-knead-bread-fid-465688
Vejam também o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=13Ah9ES2yTU
Apesar de não ter parado de fazer e comer coisas deliciosas, não tenho tido grande tempo para postar os resultados!
Mas hoje não resisti a estas duas deliciosas novidades.
(Foto Retirada do forum bimby, porque o meu não durou para fotografar!!!!)
Bolo de Limão Arrebatador
http://http//www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=12372.0
e ainda um pão simples e delicioso!!!!
(Foto retirada de:) http://pt.petitchef.com/receitas/no-knead-bread-fid-465688
Vejam também o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=13Ah9ES2yTU